Não conhecido fatos sobre Silva

Na verdade todos ESTES silva qual existem pelo País do futebol Sãeste na maioria estrangeiros ou judeus. Ou italianos ou espanhóis.africanos.

Dessa forma, ESTES sobrenomes vêm por outros países e acabam ganhando popularidade uma vez qual os imigrantes fizeram do Brasil sua nova morada.

Casaram se em piquete e logo musaram se de modo a o edtado do PR, perderam o contato e assim nãeste conhecemos ningufoim da família.

Aparentemente a linhagem desse cartógrafo prosperou tanto, qual se tornou 1 senhor do engenho de que possuía inúmeros escravos.

As primeiras famílias usando este sobrenome teriam vivido por volta do século X, previamente precisamente da criaçãeste da naçãeste portuguesa.

Ed gostei bastante do seu comentário,também nãeste entendo porque quaisquer brasileiros nãeste gostam dessa Saber. Eu amo a nossa história e defendo Portugal por ter colonizado este Brasil.

Nãeste dá para traçar uma linha genealógica dos descendentes deste sobrenome, pois foi demasiado adotado por várias famílias de que fugiam da Europa para este Brasil em busca de anonimato.

O timbre da família Silva é 1 leão púrpura ou vermelho gravado sob um fundo prata, em referência as armas do Reino do Leão.

Isso mesmo Willian. a pouco li uma materia A respeito de a origem do pelo Silva e se enquadra a tua exemplicaçãeste.

Apesar por sua grande propagação tanto no País do futebol quanto na Europa, este sobrenome Silva foi utilizados por membros na nobreza.

Contudo não erdei só 1 nome do o Biza erdei Salvinio mas mãeste avô disse q Silva e realmente alemãeste Ainda mais pelo o q Mais informações vi aqui Silva e português então estou meio perdido nessa história ….,,,

Os nomes novos geralmente eram tirados da Bíblia (saiba como José, Maria), e Silva era 1 Destes sobrenomes “adotados” para a conversão daqueles de que aceitavam a religiãeste católica para nãeste perecerem.

tenho sobrenome campos e silva gostei desaber qual ESTES dois sao desendencia do portugal utilizando os brasoes parecidos

bem vago esse sitio, a familia silva por exemplo possui todo um contexto enorme e vcs me vem com essas meia duzia do palalvras ? Façam um site bem feito… Muito mais aprofundado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *